Páscoa, tempo de renovação e transformação!

Páscoa, tempo de renovação e transformação!

Páscoa, tempo de renovação e transformação!

Momento de trazer um novo olhar para o já vivido. Momento de sair do “padrão” e produzir “inovação”.

Aproveito esse momento de renovação para iluminar um novo olhar, abrindo o horizonte e as perspectivas para os jovens.

Precisamos incentiva-los a identificar o que há de melhor em si, alimentar os seus sonhos, permitir que eles inovem. Educar crianças e jovens sempre da mesma forma, teremos sempre o mesmo resultado? Como estamos formarmos a mentalidade dos nossos jovens?

Educando-os para serem médicos, engenheiros e advogados, com foco no salário? Ou estamos incentivando-os para aplicarem seus talentos a serviço do BEM MAIOR? Estaremos cuidando do básico e do essencial à vida?

O mundo de ontem não é mais o mundo de hoje. O número de pessoas se multiplicou, nossas funções e necessidades também! Somos responsáveis pelo que criamos. A ampliação dos horizontes nos permitirá enxergar a abundância de possibilidades.

Para que o futuro seja diferente, precisamos de novas ideias, sair da espera e partir para imagina-ação, para a cria-ação, para a renova-ação. E os jovens nos trazem a possibilidade de criar o futuro!

Cuidemos dos nossas crianças e jovens, permitindo-os pensar diferente, criar o novo com respeito, com ética, de forma sustentável, com valores altruístas, estimulando-os à ESPERANÇA e, comprometidos com um futuro melhor para todos.

Feliz Páscoa!

Gisela Santana

Nenhum comentário